sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vídeo do dia #1

A partir de hoje todo dia ou não eu vou postar um vídeo que eu gosto, pode ser de qualquer tipo, desde comédia a clipe de uma música mais velha que a Madonna.
Eu vou começar com o clipe da música Kick in The Teeth do Papa Roach, o clipe estreiou dois meses atrás e só hoje eu vi  então tá ai esse clipe que ensina como fazer um Zumbi:



Achei o clipe ótimo, mas a música nova de trabalho deles é Burn que também é boa, esperando o clipe. Eu odeio o Vevo que bloqueia todos os artistas legais aqui no Brasil, e amo 4shared por sempre ter todos esses vídeos bloqueados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla