sábado, 25 de setembro de 2010

Veronica Mars já saiu com o Mr. Schuester de Glee?

 É, isso aconteceu, Kristen Bell(Veronica Mars) e Matty Morrison(Mr. Schuester). Claro que não faz pouco tempo pois a Kristen Bell está noiva do Dax Shepard.


 Mas de volta à faculdade , Bell admite que ela e Morrison tenham tido encontros:
 "Na verdade eu fui para a faculdade com Matty Morrison ", diz Bell , referindo-se aos anos que passaram juntos na New York University , onde teatro ambos estudaram . "Na verdade, saimos de forma muito breve, assim eu vou ter que dizer talvez Matt Morrison é minha parte favorita Alegria por várias razões.


Safadinha essa Veronica Mars né... Mas eu nem imaginava que eles tinham quase a mesma idade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla