domingo, 26 de setembro de 2010

Os 10 piores temas de filmes pornô japoneses



Eu posso entender por que os brasileiros não querem muito assistir filmes pornô japoneses. Além de falar uma lingua diferente, as estrelas pornô do Extremo Oriente deixam a "barba" por fazer, tentem a chorar ao invés de gemer, e se a censura pegar é possivel de desfocarem o que faz daquilo um filme adulto, a penetração. Isso significa que quando Asuka -chan fica de joelhos para realizar o "ball cat", o espaço em frente do rosto irá magicamente transformadas em gráficos de 8 bits.
Então no Japão onde tudo é louco ao extremo eles gostam de agradar a todos os gostos, não importando quanto estranho é esse gosto.
Por isso aqui vai os 10 piores temas de filmes pornô japoneses.


10. Completamente Vestido
Não há muitas regras na pornografia. Você é obrigado a retirar sua roupa e , em seguida, ter relações sexuais em frente de uma câmera. Mas o diretor do nosso primeiro tipo de filme vai parar a cena, se o mamilo da atriz escorregou. Eu entendo deixar algo para a imaginação , mas isso é como assistir a um programa de culinária onde se cozinha sem mostrar os igredientes .


 9. Tempo congelado
O tema do Time Freeze fala para quem deseja que a vida podesse dar 'pause' e eles podessem agir fora dos seus reais desejos mais íntimos. Este filme é o que aconteceria se o poder caisse nas mãos de um cara . Se você é uma fêmea e não pode imaginar o que é , o não é diferente de uma cena de uma loja local estrelando o zelador solitário e seus manequins durante a noite.






8. Homem invisivel.
Se você nunca pensou sobre o tcongelar o tempo, definitivamente você imaginava que como seria desaparecer. Você imaginou todas as brincadeiras diabólicas que você poderia se safar, as surras dos pais você evitaria , então, eventualmente , todas as mamas que você pode comer com os olhos no quarto das meninas. Estes filmes , dão um passo além e mostrar Kevin Bacon como Hollowman, e é feito corretamente .




7. Tentaculos
Toda discussão sobre anime pornô (ou hentai ) é sempre celebrado pela piada tentáculo obrigatória e risos. Bons tempos né? Não para os nossos bravos guerreiros , em filmes live-action tentáculo, que têm de lidar com   cinco a vinte tentáculos cuja única missão é ou picar ou sondar .






6. Bico de Guarda-chuva
"Para o nosso próximo filme , tomamos mamilos (pausa para efeito dramático) e fazer as covinhas ! " Ressonante aplausos de todo o conselho como o pai da idéia é içado no ar e o bico de guarda-chuva pornô chega em DVD .







 5. Pornô indigena
  As coisas se perdem na tradução tempo todo, mas quando os japoneses ouviram a expressão " foder por caridade ", que era muito preciso. Oh, bem, eles acabaram de enviar pornstars para aldeias indígenas para fazer um bom material. Então, para qualquer pessoal que gostava da revista National Geographic , tanto quanto sua Hustler, essa é para você.




4. Teste de coragem na escola
O teste de coragem na escola é de tradição japonesa, onde dois alunos são mandados para percorrer uma escola vazia à noite ou ir em uma caminhada em meio à mata escura. Então , você pensaria que o recurso está lá para fazer o filme. Errado. Os destaques desses filmes é quando o cara tenta assustar o parceiro , mesmo desligando a luz, fechando a porta e gritando alto.



 3. Desafio do leão
Sobre um teste de coragem, "sexo na frente de um leão mortal " merece o seu lugar. Embora algumas pessoas não chegam perto jaula de um leão nem a pau , o casal no filme chegar nessa gaiola e começá a faze-lo em meio a coelhos. A última vez que verifiquei, os leões comem coelhos. Ainda assim , tenho certeza que Steve Irwin (RIP) tem um vídeo caseiro similar como este em algum lugar no salto.





2. Sexo na Lanchonete
Essa é uma DPA (Demonstração Publica de Afeto) como você nunca viu antes. Os produtores contratam atrizes pornô  para serem secretárias  ou garçonetes, os clientes nunca imaginam o por que delas estarem sempre pulando e gemendo por ai.Talvez elas precisem ir ao baneiro!





1. Autódromo
O nosso tema mais bizarro pode ser o mais elaborado . Para este filme , os produtores alugaram uma pista de corrida toda e até criou um especial de kart . É equipado com um built-in vibrador que penetra no condutor, uma atriz é amarrada ao kart , como as rodas giram criar a exibição mais vergonhosa. Não tenho certeza se isto perpetua o estereótipo de que mulheres asiáticas não podem dirigir , mas certamente não vai causar nenhum ira ao volante.


Eu achei divertido, para o post original vísite o Guyism.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla