segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tudo o que aconteceu e não aconteceu no VMA

Quem viu o VMA ontem sabe que foi uma merda, devia ter ido durmir e blá blá blá. Essa é a verdade, quase não tiveram shows, e os que tiveram a maioria foi fulero de um povo que a gente no resto do mundo nem conhece direito, vamos aos ganhadores.

 Lady Gaga que concorria em 13 categorias ganhou:


Bad Romance: Video do Ano, Melhor vídeo de dança, Melhor Coreografia, Melhor Direção, Melhor vídeo Pop, Melhor vídeo Feminino, Melhor Edição.
Telephone (feat. Beyoncé): Melhor colaboração.
Como ela ganhou Vídeo do Ano ela cumpriu uma promeça e disse antecipadamente qual o nome de seu novo album que deve sair ano que vem, o nome é "Born This Way" e ela ainda cantou um trecho da música que dá título ao album.

Eminem também ganhou, depois de se apresentar na abertura do programa ele foi para Nova York pois tinha um show e nem foi receber os seus 2 prêmios por "Not Afraid" por: Melhor vídeo Masculino e Melhor vídeo de Hip-Hop.
Eminem cantou Not Afraid e Love The Way You Lie, e foi ai que meu pesadelo se realiza, Rihanna aparece do nada(essa parte foi demais) mas ela aparece de Madonna em Loke a Virgin, mas pra mim é uma Virgin menstruada, Rih por favor não use mais vestido branco com esse cabelo.

Justin Bieber que também cantou recebeu o prêmio de Revelação.
Justin fez como quase todo mundo e cantou 3 músicas no tempo de 1, U Smile ele cantou um verso, um pedaço de Baby e o finalzinho de Somebody to Love, eu não gostei do Show pois tava claro ainda e perdeu a graça.

Melhor vídeo de Rock foi para o 30 Seconds To Mars com "Kings and Queens".

Melhor Direção de Arte foi para: Florence + the Machine "Dog Days Are Over".
 Ela também cantou, eu não gosto da voz dela, mas quem gosta deve ter amado a apresentação que foi bem bonita.

Melhor Cinematografia foi para: Jay-Z & Alicia Keys "Empire State of Mind w/ Alicia Keys"
Melhores Efeitos especiais ficaram com o Muse com o vídeo de "Uprising".
E por último Breakthrough Video(não consigo achar uma boa tradução para isso)e melhor artista Latino ficaram com The Black Keys "Tighten Up" e a banda Ventura.

 Taylor Swift cantou "Innocent" música inspirada no que aconteceu no VMA do ano passado.
 Essa imagem é do pré-show onde Nicki Minaj cantou com o Will.I.AM de um jeito mais bizarro do que o normal.
 Disseram que a apresentação do Usher seria talvez a melhor de todas de todos os VMAs, e não decepcionou, uma das melhores mesmo.
Kanye terminou a noite com uma apresentação chata de "Runaway" que pelo que eu percebi também é falando do que aconteceu no ano passado. Também teve o ótimo show do Linkin Park que eu não achei uma boa foto, foi lindo.
Mas com certeza um dos melhores momentos foi a apresentadora da noite a Chelsea Handler na sua entrada triunfal no estilo Lady Gaga.
Esse post não tem vídeos porque a Mtv não liberou os vídeos da festa para o Brasil, somos renegados, mas quinta tem VMB, que pelo menos vai ser mais engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla