terça-feira, 14 de setembro de 2010

Como tentar recuperar sua camera ou celular de forma simpática

Tava procurando pilulas no Não Salvo e acabei encontrando essa sequência de fotos muito útil para todos.

Com essa sequência de fotos você pode sencibilizar quem encontrou seu item perdido e recuperá-lo!Eu legendei as fotos caso você não saiba falar ingréis.
Olá
Você deve ter encontrado minha camera!
Obrigado
A menos que você tenha roubado-a
Mas eu vou presumir que você apenas tenha achado-a
Eu provavelmente deixei ela em algum lugar, realmente burro
Como num trêm
Ou nos correios(Acho que traduzi errado)
Ou no meu cachorro
Bem, provavelmente não no meu cachorro
Eu nem tenho cachorro
De qualquer jeito, obrigado por achar
Nós tivemos muitos bons momentos, minha camera e eu
Uma vez nos tiramos uma foto minha no banho
Desculpe. Eu não sei porque eu te mostrei isso
De qualquer jeito, você poderia me mandar um email para eu recuperar minha camera?
Eu ficarei aliviado em tê-la de volta
E eu provavelmente vou te abraçar muito agradecido
A menos que você tenha problemas com espaço pessoal
Ou ainda esteja se lembrando da minha foto no banho
Nesses casos eu vou te agradecer de uma distância respeitavel
Ok. Vá me mandar um email agora
E eu vou esperar ao lado do meu computador pelo seu email.
Essa teoria só sera furada caso quem postou isso na internet não foi o cara das plaquinhas mas sim um ladrão que além de não devolver a camera ainda espalhou as fotos ¬¬


Adorei as carinhas do carinha, se eu um dia tiver uma lousa dessas eu vou fazer o mesmo, pelo menos é divertido pra quem vê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla