segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lixo do dia: Bonde da Stronda feat. Mr. Catra

Essa dupla de "hip-hop" brasileira já era ruim pra caramba fazendo versão de música antiga, agora fazendo música própria acho que piorou. Chamaram o Mr. Catra pra cantar o refrão de "Mansão Thug Stronda" sendo que Catra é cantor de Fank e a voz dele é bem estragadinha então não ficou bonito, o bonito mesmo são as minas do clipe, mas a letra é muito tosca e eu não entendo por que diabos esses povo do fank ou hip-hop tosco gosta tanto de fazer propaganda de grátis nas músicas, garanto que eles não recebem lucros.


Obs: Thug significa bandido, coisa que eles não são(eu acho), Melhor momento 5:02.
Mas confesso que dá uma animada nas coisas...

Ps: se eles ganham algo com as propagandas me avisem pra eu fazer uma música assim também!

3 comentários:

  1. BDS não é hip hop é stronda music ! ;]
    faça um video que em apenas 2 meses tenha mais de 2 milhões de visualizações, aí a gente conversa !
    beijos :*

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla