sábado, 11 de setembro de 2010

Os 20 melhores Comerciais com famosos de todos os tempos que você não viu.

Celebridades e propaganda sempre se dão bem por isso para divulgar a Conferência de Propaganda e Música que acontece nos dias 15 e 16 desse mês a Billboard Americana é, não fui eu que escolhi as propagandas fez essa lista dos melhores comerciais com famosos, então vamos a lista que é bem divertida e não é por mérito.



Beyoncé e Jennifer Lopez na Pepsi:
Nesse comercial elas são "As Panteras" e lutam contra bandidos vestidas como ninja, ainda temos o David Beckham fazendo uma participação.



David Bowie na Vitel(água):
Aqui o nosso querido vô Bowie se depara com todos os seus "eus" em sua casa, por que nada mais normal para o camaleão do rock ter que escolher sua personalidade.



Lionel Richie na Elma Chips:
Cantando uma versão batatosa do seu hit "Say you, say me" ele faz esse comercial engraçadissimo que mostra as batatinhas mais crocantes do ano.


Michael Jackson na Suzuki:
Em 1982, negro e na crista da onda, MJ foi para o Japão fazer um comercial de Scooters da Suzuki, eu achei bem legal, mas pouco japonês esse comercial.


Wham! na Maxell:
Isso sim são comerciais japoneses, a dupla Wham! dos anos 80 fazem comerciais de fita cassete(se você não sabe quem eram os Wham! nem o que são fitas cassete, use a internet e pesquise), esses comerciais são demais e eu amei.


Beyoncé, P!nk e Britney Spears na Pepsi:
Esse comercial é bem famoso aqui no Brasil, e todo mundo que estudava na época do comercial batia as mãos na mesa, pelo menos na minha escola era assim.


Madonna na BMW:
Nesse longo comercial(mais de 6 minutos) enquanto é elogiada por Clive Owen, Madonna
mostra que não é tudo o que ele fala. Mesmo sendo o comercial da Madonna a música é do Blur, muito divertido e eu ainda achei legendado pra vocês.


The Carpenters no Chocolate ao Leite Morinaga:
Essa dupla fazia muitos comerciais no Japão, e esse deve ser o mais legal/bizarro porque é uma propaganda de chocolate sem o chocolate e também porque a Karen Carpenter morreu de anorexia em 1983, irônico né?


50 Cent e Jay-Z para o Reebok:
Aqui eles cantam sobre como eles ganham tênis ou algo parecido.


The Jackson 5 na Alpha-Bits Cereais:
Esse comercial mostra a bizarra manhã dos irmãos Jackson em 1973, onde eles dormem numa bizarra beliche e o Michael dorme no topo!


Jennifer Lopez para a Lux:
Seria mais um comercial de xampu, se não fosse japonês, achei criativo e bem bonito, mas me explica J.Lo como você consegue prender o cabelo com aquilo?


Michael Jackson para a Pepsi:
Calma esse não é aquele comercial que o cabelo dele pega fogo, aquele é pouco bizarro perto desse que tem pavôes e crianças dançando com ele no deserto.



Mariah Carey para a Intel:
Mariah não é muito boa com computadores, mas a Intel não pediu pra ela fazer ou usar um, só para cantar então tudo bem.


Whitney Houston para a Coca-Cola:
Irônico ela cantar "Diet Coke Yeah!" em 1988 e depois de uns anos se tornar viciada em cocaína. Muita dança e muito amor pela Coca!


Celine Dion na Callaway Golf:
O comercial começa com ela séria ao lado do seu piano e então, então, então simplismente começa a jogar golfe e fazer air guittar com o taco! Isso não é um comercial japonês!


Cher no Jack LaLanne Spa:
Cher não está muito apropriadamente vestida para ir no spa relaxar ou malhar, mas é isso que ela faz nesse belo comercial, ui que sexy!


Janet Jackson para a VCR Japonesa:
Não, não é o Michael nesse comercial é só a irmã dele copiando ele, tudo um conceito que você vai entender vendo:


Madonna para a H&M:
Um comercial estranho, onde fala de moda e de Madonna, já cansei de explicar os comerciais, mas o melhor é o final!


Ringo Star no Pizza Hut:
Bizarro e mais um pouco, ele em lugares estranhos, falando coisas sem sentido e no final os membros dos Monkees(covers dos Beatles criados para um série frajuda que eu estranhamente gostava) aparecem. Deu vontade de comer aquela pizza!



Rick Martin e Janet Jackson para a Pepsi:
Esse comercial mostra os dois de um jeito sexy non-sense como se tivesse algo entre eles, o que hoje sabemos que só podia ser um bofee:


é gente, acabou, eu gostei de todos os comerciais, entendi alguns e vocês?

via billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla