terça-feira, 14 de setembro de 2010

Scott Pilgrim Vs. The World ganha “Trailer Interativo”


Scott Pilgrim Vs. The World acaba de marcar mais um grande ponto com o público lançando um Trailer Interativo. É praticamente um jogo no qual cada item encontrado vem com uma informação especial relacionada. Sua criatividade em conjunto com a proposta do filme fascina, tornando-se mais um presente para os ansiosos pela adaptação.

Enquanto o trailer passa, você vai clicando e tentando descobrir os itens e easter eggs. O trailer é carregado de comentários em áudio do co-produtor e diretor Edgar Wright, assim como vídeos de bastidores, história em quadrinhos, informações sobre a trilha sonora e outras coisas como em um vídeo-game mesmo.

Se quiser poupar tempo clicando infinitamente para encontrar todos os presentes escondidos, você pode apenas pular para o final do trailer e clicar em “Reveal All”. Então, basta percorrer a lista abaixo do vídeo. Ao lado de cada item há um link que direciona para a parte que item faz referência. Há também várias de cenas do filmes e downloads de papéis de parede disponíveis na parte de cima em “Achievements”.

Divirta-se:





via SOS Hollywood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla