terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pokémon o Filme?


Apos ter "vazado" um trailer de uma adaptação com atores de Pokémon. Como o vídeo tinha personagens com armas, um Voltorb usado como bomba em um carro e uma mina apontando uma arma pra própria cabeça, ao ser controlada por um Mewtwo. ficou claro que aquilo era um fan filme. Mais deixou com muiytra vontade de ver esse filme.


Pois bem, o pessoal do Shogun Gamer, responsável por espalhar o vídeo, conseguiu rastrear, graças à comentários deixados no site, o pessoal por trás de tal trailer.

Kial Natale, que no trailer interpreta o Brock, e Lee Majdoub, que interpreta o Ash, conversaram com o site, e contaram que realmente eles ficaram gratos pela galera que achou legal, e até pela galera que desceu a lenha.

Eles contaram que estavam trabalhando em outro curta-metragem quando resolveram fazer uma adaptação live action de alguma coisa. Um pensou em Dragon Ball, outro em GTA, e alguém mencionou Pokémon.

Partindo dessa idéia, resolveram contar uma história de uma maneira adulta. Provando que eu não era o único a falar que Pokémon nada mais do que uma rinha glorificada, depois de anos de campeonatos, surgiu um movimento para acabar com as lutas de pokémons.

Dessa forma, o Ash começou a lutar com seus pokémons em lutas clandestinas, tocadas pelo Giovani e pela Equipe Rocket. Lá pelas tantas acontece alguma merda, e ele resolve lutar pelo que é certo.

A entrevista completa está aqui (em inglês), e no embalo, eles divulgaram o pôster oficial e o trailer completo de Pokémon: Apokélypse, nome dado à produção.

Veja o trailer:


Os responsáveis não sabem se vão fazer um filme completo disso aí, já que produziram apenas o trailer, mas contam que a vontade existe

Via Judão

Tipo Mist e Jessy tão Gatinhas ♥
tbm comeria o James. n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla