10. - Este infomercial (comercial informativo, com mais de sete minutos de duração) dos tênis DC Shoes, famosos por seus modelos doidos, ficou em décimo lugar com 32.872.531 visualizações.
9. - Este outro vídeo da série do desodorante Old Spice também entrou para a lista dos dez mais, com 33.986.750 visualizações. (P.S. Ele agora tem 3 empregos)
8. - Já este engraçado vídeo dos Doritos ficou em oitavo lugar, com mais de 34.168.845 visualizações.
7. - Em sétimo, ficou este flash mob para o celular T-Mobile. Filmado na estação de trem de Liverpool, na Inglaterra, vídeo teve mais de 35.487.575 visualizações.
6. - Em sexto lugar, aparece a campanha Dove Evolution, com 41.100.418 visualizações.
5. - Com 42.698.599 visualizações, o vídeo do Projeto Natal para o Xbox, da Microsoft, que deverá ser lançado no final deste ano, ficou em quinto lugar na lista dos virais.
4. - No quarto lugar da lista está este anúncio da Pepsi, lançado antes do YouTube. O vídeo, que conta com Beyoncé, Pink e Britney Spears já teve 46.742.892 visualizações.
3. - Mais engraçado para quem entende inglês, só este anúncio da linha de desodorantes Old Spice já foi visto mais de 57.132.669 vezes.
2. - O famoso e divertido vídeo dos bebês dançarinos da água mineral Evian já foi visto mais de 103.867.704 vezes.
1. - E em primeiro lugar, com mais de 134.256.499 visualizações, ficou a série de vídeos mais destruidora dos últimos tempos. Lançada em 30 de outubro de 2006, a série de vídeos do liquidificador Blendtec mostra o executivo-chefe da empresa reduzir a pó os aparelhos mais desejados do mercado, como o iPad.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.