quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ouça "Loca" música nova da Shakira e veja detalhes do novo albúm!

Finalmente hoje saiu "Loca" música nova da Shakira, que é primeiro single do novo albúm Sale el Sol(Veja a capa abaixo). Essa música terá duas versões, em espanhol e em inglês, mas não se sabe o nome oficial em inglês.

Muito bonita né? Então, a música Loca tem participação de El Cata, que na verdade é o criador da música, e essa é uma releitura da música feita pela Shakira, na versão em espanhol, enquanto a versão em inglês tem a participação da Rapper Dizzee Rascal que é muito famoso na Europa. Veja a capa do single que é bem Loca.
Achei bem divertida, na verdade também hoje só foi lançada oficialmente a versão em espanhol, a versão em inglês deve ser lançada em breve, mas você pode ouvir as duas versões aqui:



Espanhol:

Inglês:


Outros detalhes do album: Ele terá o nome também em inglês que é The Sun Comes Out e será lançado dia 19 de Outubro, e também vai contar com o megahit mundial que foi tema da Copa do Mundo de Futebol, Waka Waka (This Time For Africa/Esto és Africa). Sinto cheiro de sucesso bem no estilo anos 90, muito Maria do Bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla