quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Rihanna é um "modis" usado na capa de novo single!

Na terça a Rihanna liberou a sua nova música do seu novo album o "Loud", ela não para de lançar albuns, mesmo gravando um filme ela lançou essa música que já tá bombando, então hoje ela libera a capa do single. Eu já achava o cabelo dela bem vermelhão já me lembrava sangue, mas desse jeito só me faz lembrar um absorvente usado, olha isso:


Eca só de pensar nisso, eu odeio admitir mas essa música vai ser hit, eu não vou ouvir, mas você vai.

Se ainda não ouviu ouça e diga o que achou:


Só espero que no clipe ela não me apareça num fundo branco se não traumatizo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla