segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um sonho




 Eu tive um sonho um sonho realmente especial e o nome dele era Albinety .
 Não faz muito tempo eu tinha ódio demuitas pessoas e pensei em obter algum lucro reconhecimento com isso.Então chamei a Anee (sim a mesma desse blog) para fazermos um blog só para falarmos mau dos outros.
 O nome foi uma homenagem a nossa amada albina,uma garota que odiavamos e que queriamos ver a cabeça numa bandeija.a intenção era boa e eu estava muito motivado como estou motivado com esse blog. Anee também parecia motivada mas eu percebi que ela não estava tão afim como parecia para mim e já que eu não tinha um computador o blog ficou abandonado as moscas pois a minha querida colaboradora tem preguiça de escrever e só tem inspiração uma vez ao mês.
 Tentei salva-lo mas com o nascimento do Eskleore vi que era hora de deixar o Albinety descançar em paz.
 Por isso eu declaro hoje a morte do Albinety e que ele vá para o paraiso dos blogs.
 O corpo continua lá se quizerem ver do que eu falava no finado podem se deleitar com a pouca história dele.
 Albina nós todos do Esklerose te amamos e se quizer nos fazer uma visita eu deixo o endereço pra você: Rua do Penesis Azul ,número 666 ,São Tosco ,Brasil.
 Venha, estamos de pernas abertas.

Um comentário:

  1. putz muitu dez as materias da lady gaga
    muitu loko o blog continuem assim
    bele!!!!!!!!fui

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla