sábado, 17 de outubro de 2009

A noticia que eu mais odiei nos últimos dias

As pessoas que me conhecem sabem que eu amo a Shakira. E a noticia que eu oodiei tem haver com ela.
Há poucos dias do lançamento de seu segundo single do Album Shewolf, ela e ou a gravadora decide não lançar o single Did it again/Lo hecho está hecho nos EUA e sim uma parceria dela com o Lil Wayne que deveria ser lançada no novo album de Timbaland chamada Give it up to me .Enquanto o resto do mundo recebe Did it again que já esta com o clipe filmado e finalizado e você pode ver 30 segundos abaixo.



Você pode estar pensando o que tem haver o single dos EUA com o Brasil?
Eu te respondo. Todo single lançado nos Estados Unidos inevitávelmente é lançado no brasil pelas rádios e na maioria das vezes ofusca o brilho do single oficial. Isso aconteceu com a Nelly Furtado quando ela lançou Promiscuous nos EUA e Maneater no resto do mundo, obviamente Promiscuous tocou muito no Brasil enquanto Maneater teve baixa circulação.
Eu espero que o mesmo não aconteça com Did it again que promete ser um dos melhores clipes do ano.
O suposto motivo da gravadora para lançar um single diferente nos EUA foi o baixo rendimento de Shewolf (primeiro single), comparado as expectativas. Mesmo vendendo bem parece que a divulgação do album não anda dando muita repercução mesmo o album ainda não tendo sido lançado por lá. E por isso ele será lançado com essa música extra com o raper mais comentado do ano Lil Wayne e com o produtor mais requisitado e bem estimado Timbaland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla