sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Interstella 5555

Olha esse não devia ser o meu trabalho mas mesmo assim estou aqui e não desisto.E apesar do meu ultimo post ter pegado um pouco pesado com os Animes eu não tenho como não indicar esse:
Interstella 5555. 
Que é uma sigla para :The 5tory of the 5ecret 5tar 5istem. (A história do sistema estrelar secreto).
  O Filme em Anime foi lançado em 2003 pela dupla de música eletrônica francêsa Daft Punk.Onde eles fizeram um músical com as músicas do albúm Discovery.
  O anime conta a história de 4 aliêns que foram abdusidos por um impresário músical terrestre muito ganâncioso que planeja usar das qualidades musicas dos alieniginas para ganhar muito dinheiro, e a única chance de serem salvos está nas mãos de um fãn alienigina da banda.
 O melhor é que o filme é pequeno e foi liberado pela gravadora na integra no youtube para você ver.
 Ele também está aqui.
  Produzido pelos estudios Toei animation é com certeza uma ótima história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla