sábado, 24 de outubro de 2009

Seja tosco você também, vem!!

  No orkut todo tipo de tosqueira pode acontecer e uma bela tosqueira que eu vi foiu no orkut de um amigo. Eu sei que aquilo foi feito há muito tempo atrás mas qualquer coisa que eu ache tosco eu não perdoo. Eu não vou contar que o dono da tosqueira é o Danilo. A tecnica se chama: Faça o Google te achar legal e já foi usada também com artistas tipo Preta Gil para espalhar o boato de que o Google chamava ela de gorda.
 Esse é um processo simples veja: Você escolhe do que você quer ser chamado pelo Google e coloque um erro de ortografia para que o site corrija veja o exemplo abaixo,com a frase um "caga" legal:


Ai como no exemplo após você ter a pesquisa corrigida é só trocar o titulo da pesquisa pelo seu nome e apertar a tecla print screen e pronto é só salvar no seu orkut e dizer que o Google te chamou de legal. Fácil não veja o exemplo com o meu nome. Que vergonha.


 Obs: não importam os resultados da pesquisa, se algum idiota  gostar não vai prestar atenção eu não aconselho essa prática pois é muito tosca,mas se quizer ser tosco não te impedirei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla