terça-feira, 20 de outubro de 2009

Santa ignorância Batman


 Estava eu na sala de aula fazendo a minha lição tranquilamente.Enquanto isso na minha frente estavam Creuza e Xuxu (nomes ficticios para evitar processos futuros),discutindo um tema muito peculiar.
  Xuxu esta va perguntando se Creuza tinha tomado a pilula do dia seguinte,ou algum outro tipo de remédio,pois a noite no puteiro deve ter sido quente para Creuza. Ela disse que tinha sim tomado a pilula,só que já era o segundo dia seguido que ela tomava.


 Xuxu então começou a explicar  que o médico dela disse que a mulher só pode tomar a pilula uma vez na vida Santa ignorância Batman  e que a pilula atraza o ciclo por três meses dê uma folga para a Xuxu ela já foi loira e por isso quimou todos os seus neurônios . E ainda disse que uma amiga dela tinha tomado duas pilulas  e que o ciclo dela tinha sido atrasado 6 mesês. Burrice pega por contado fisíco? Tenho que me afastar então.
 Essa conversa me impressionou! Pensava que Creuza  do tipo de menina que ainda não havia se integrado totalmente aos desejos carnais! Pensava que ela era apenas uma puta,sonsa e com o lacre.
 Mas me enganei, também o que posso esperar duma pessoa que tem o apelido de Creuza?

Sanm diz:Gabriel,Gabriel,Gabriel,Frustrado,Frustrado,Frustrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla