quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Por que eu não gosto muito de música japonesa


 Eu gosto de muitos tipos de música mas a música japonesa é um tipo de música que não me agrada muito,não é pelo ritmo nem pelo tom de voz,mas sim uns aspéctos fisicos da música.
 O fato que mais me impede de gostar muito de JRock (Rock Japonês), é o fato de eu não entender nada do que eles falam.Mas ai você pode me dizer que  músicas em inglês a maioria das pessoas não entendem e mesmo assim gostam.Mas esse é o fato que me fez escrever isso aqui.
 Músicas em inglês você pode até não entender mas se você procurar a tradução você verá que a letra tem haver com o sentimento mostrado pelo cantor mas as músicas em japonês são traiçoeiras,pois quando você ouve uma música em tom alegre você pode estar errado com relação a letra. O maior exemplo são as músicas de Animes, quando você as ouve tem a impressão que são demais e que deve dizer algo super legal;ai você decide aprender japonês pois eles cantando são demais ,tem tanta emoção coregem alegria ,potência. Mas antes de passar anos aprendendo uma lingua tão desconhecida de uma olhada na tradução.
 A maioria das músicas de anime ,principalmente aberturas tem letras sem sentido,principalmente pela emoção do cantor.
 O tom da música é de Heavy Metal, o cantor dá gritos e a música é rápida e feróz e a tradução é:
 Eu vou correndo junto a você e vamos nos juntos atraves dos campos de girassóis,com o sol em nossas costas estamos felizes eu e você.
 Agora você entende porque eu não tenho tanta atração por JRock?
Eu também posso estar errado as vezes essa daqui é legalzinha e tem uma letra mais ou menos.mas eu acho que não tem muito haver com o Anime que é do tipo demoniaco.



Se você gosta dessas músicas eu não tô nem aqui pra você,mas eu tenho uma simpatia por Animes,e Jrock mas Otaku eu não sou por isso posso falar o que quizer!!!
Mua ha ha

Um comentário:

  1. Tem 2 minhas no seu PC, deve ser por isso que vc postou hehe!"

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla