terça-feira, 13 de outubro de 2009

Lady Ba.GAGA.ceira

 Hoje em dia todos conhecem a Lady Gaga,por sua música ou por suas extravagâncias,mas o que poucos realmente conhecem é o seu passado. Com a foto abaixo podemos saber o porque dela ter tanta influência dos anos 90. E também podemos ver como ela é e sempre foi  era feia antes da fama.
Agora vamos falar das extravagâncias.Para pessoas não muito conhecedoras da Lady BaGagaceira podem achar o fato dela estar vestida de Caco o sapo dos Muppets muito estranho mas na verdade isso não é nada extravagante no mundo de Lady Gaga.

 Lady Gaga no meio da rua com o seu cabelo em forma de Botão? Não isso é muito normal.

 Durante um show soltar fogos pelo suitã? Não isso pode é o show business gente, temos que usar todas as nossas armas para fazer sucesso; Normal.
 
 No VMA fazer uma performace onde ela sangra parecendo que está menstruada? Que nada o Marilyn Manson já passou por ali nada pode nos horrorizar mais. obs:Quando coloquei Marilyn Manson Vma no Google ,Lady me surpreendeu e apareceu lá também.
 
Mas a nossa querida Lady BaGAGAceira sempre arranja jeitos diferentes de nos mostrar lados diferentes de si mesma. A ultima foi um belo ensaio fotográfico em homenagem  aos 35 anos da gatinha do demônio Hello Kitty onde ela se mostra um tanto quanto assustadora,mas não tenha medo amiguinho ela é americana e não há previsão de visita dela ao nosso belo Brasil.
 
Eu adoro a Lady Gaga e agora vocês também podem adora-la e ama-la sem medo e sem surpresas pois ela já disse que não é hermafrodita  e que não há surpresa escondida,disse sim que é bissexual então se você é homem ou é mulher e gosta de colocar as aranhas pra brigar é só ir atraz dela e talvez você consiga algo.

2 comentários:

  1. Sempre Tivi medo dela, mais de qualquer jeito, ATORON

    ResponderExcluir
  2. nossa ela è show,eu sou muito fã dela... you is very,very little lady gaga y love youuuu.

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla