quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Comenta Clipe #1

Clipe comentado: Head over heels
Artista: Tears for fears.
Eu adoro a música, a banda e o clipe, mas o que realmente me faz gostar do clipe é o fato dele ser muito tosco.



Vamos aos comentários:
Tudo o que aparece nesse clipe é engraçado eu vou só dizer onde está a graça pra mim.
1º O macaco. Não sei o motivo mas eu juro que deve haver um motivo pra eles colocarem um macaco nesse clipe que se passa em uma biblioteca.
2ºO vocalista. Não sei quem teve a brilhante ideia de colocar o vocalista para atuar nesse clipe mas essa pessoa é um gênio. As expressões desse vocalistá são ótimas principalmente quando ele anda descepcionado isso é muito hilário.
3º Voar. O diretor desse clipe passou mesmo a emoção de estar apaixonado . Voar numa biblioteca é um bom jeito de mostrar isso!
4ºTeclado voador. A coisa mais doida do clipe é o teclado voador que aparece na hora do "solo de teclado?" A bibliotecaria se abaixa pra pegar algo e derepente aparece um teclado voador para o tecladista tocar.
 Esses são os pontos mais engraçados desse clipe que mostra que as ideias boas estão nos anos 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla