sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Perfis






Fizemos uma pequena descrição de nós mesmos para vocês nos conhecerem melhor.
Vamos aos Blogueiros:

Anee: Pessimista,gosta muito de falar sobre as coisas mundanas. Quando está junto do Sanm tudo pode ser escrito ou falado. É muito irônica e sabe como acabar com qualquer um.

Danny: Sempre animada, adora falar sobre famosidades, e com a Anee sempre fofoca fala sobre o estilo das outras pessoas. Adora falar de música e moda.

Déia: A mais "No Sense" do grupo , consegue ver o que está dentro das pessoas e filosofa sobre tudo e todos além de ser a Louca da Penha.Se revelou com um pessoa muito "criativa". Rá

Guinho: Com um senso de humor peculiar e não muito desenvolvido com seus amigos e com um mal humor fulminate, gosta de falar de jogos e como trapacear neles.

Gabriel: Um alienigina francês que fala japonês e mora no Brasil.Um pervertido e Otaku,adora ler seus mangás e falar tudo com um duplo sentido.

Sanm: É o mais F5,esclerosado ao extremo e que só de colocar algo doce na boca fica doidão,faz coisas idiotas e fica viciado nas coisas mais bestas.

Jéeh: A conselheira amorosa. Se sente a Senhora da razão.Teimosa não admite quando erra,adora falar sobre seus relacionamentos frustados e por isso seu forte é falar sobre sentimentos de preferência os seus próprios.

Tuziin: Ele é o único com caxumba na criação do blog valeu Sanm. O primeiro e único cobrador de lotação que é NERD. Ele é muito atualizado e fala de internet e qualquer coisa que aparecer.

Lucas:Misterioso e não é muito aberto com as outras pessoas, é ironico e provavelmente tem intenções ocultas sem trocadilhos e gosta de mangás e música.

Algumas pessoas dizem que somos maus,más só queremos nosso lugar no mundo e fazer coisas bizarras sem ser julgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla