sexta-feira, 23 de outubro de 2009

AFF

 As pessoas do mundo inteiro adoram conversar na internet principalmente em salas de bate-papo online, normalmente o msn. não vou mentir eu também adoro conversar com pessoas,mas na verdade eu falo demais eu digito sem o menor controle e na verdade acho que as pessoas se iritam com isso.
 Eu percebo isso pelo fato que as vezes quando eu entro no msn algumas pessoas com quem eu costumo puxar assunto simplismente ficam offline e isso está me deixando meio muito paranóico, pra mim todos estão fugindo de mim, não querem conversar comigo, não querem me ouvir ler.
 Mas esse não é o motivo dessa postagem. A verdade é que as pessoas são muito mal educadas na internet. E agora vou contar as coisas que me irritam e que as pessoas fazem muito frequentemente:
  Não se despedir.
 As pessoas não tem noção de educação na internet. Vamos ver isso na vida real: Você está conversando com um amigo na rua ou em qualquer outro lugar e você está sem muito tempo pra falar e tem que ir embora o que voce faz? Claro que a maioria das pessoas se dispedem com um tchau,até mais,ou até um "falou" (no estilo mano de ser. Mas na internet não é assim, o povo não se despede qundo vai sair,simplismente fecha a janela e pronto acabou de falar com você mesmo sem você ter acabado de falar com a pessoa.

  Falar AFF.
 A falta de educação extrema de uma pessoa é dizer aff, pois pra mim aff significa: Eu não estou nem ai pro que você está dizendo, você é intediante e eu não tô afin de falar com você e vê se para de me encher o saco. tudo isso em 3 letras. Muitas vezes eu estou falando algo que pra mim é intereçante e as pessoas falam AFF, eu simplismente paro de falar, pois se a pessoa não quer saber eu não vou contar mas é muita falta de educação, quando eu não quero saber de algo e a pessoa continua falando eu só dou umas respostas simples mas não as distrato.
 Na vida real quando você ouve um Aff você sabe que não querem te ouvir e que está chato e você obviamente fica chateado com a pessoa por ela não querer conversar com  você e porque na internet seria diferente?

 Eu sei que falo demais e sei me controlar também então por favor sejam educados e respondam direitinho e sem brutalidades. Ah e também uma dica não fique escrevendo frases com   LETRAS MAIÚSCULAS  pois as pessoas podem pensar que você está gritando ,use as palavras com moderação.
 Palavras são como bebidas use com moderação pois você pode se dar muito mal se usa-las demais ou da maneira errada.

8 comentários:

  1. O uso da internet acabou criando todo um dialeto específico com regras novas e por vezes complicadas de se entender.

    ResponderExcluir
  2. UIA!!!...VISITADO!COMENTADO!!!
    BJOKAS...FALOW!!!

    DÁ UMA PASSADINHA TB NO MEU BLOGUINHU...É NOVINHO,TERMINOU DE NASCER!...HEHEHEHE...TB AMARIA TÊ-LO COMO SEGUIDOR...ÁH!COMETE TB.HEHE

    ResponderExcluir
  3. ki derreço...http://plena-de-mim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu concoro com você .Mas ,quando você encontra no Youtube algum vídeo que apareça "relaxe" "video tranquilo" "o carro" ,e eles enganam você com um susto no final do video ,eu falo aff .E também falo que o cara não tem noção .Mas no msn ,quando alguem conta algo eu não menosprezo .

    Meu blog :www.pontopichado.blogspot.com - valeu !

    ResponderExcluir
  5. é verdade, nunca pensei nisso e sempre uso o af..até mesmo na vida real

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla