segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu ando muito japonês pro meu gosto

Eu comecei a falar das músicas japonêsas uns dias atrás e desde então só vejo coisa japonêsa e por incrivel que pareça não é minha intenção,tentei me conter e não postar sobre isso mas não teve jeito.
 Esse vídeo é uma propaganda de chiclete japonês a marca é Fit's (A única palavra que eu entendi em todo o comercial),que não é vendido no Brasil eu acho!. É um belo exemplo de campanha de sucesso e deve ter havido alguma promoção pois há vários vídeos feitos por pessoas normais mas bem criativas como qualquer um no Japão.
 Veja o original:



E agora algumas versões feitas por pessoas normais.










 É esse povo é realmente bom.Obs:Durante a seleção de vídeos descobri que era mesmo um concurso de dança promovido pela  fabricante do chiclete e ainda tem mais de 2000 vídeos lá no canal da Lotte no youtube e deu tão certo que já tem até segunda temporada.

Um comentário:

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla