sábado, 24 de outubro de 2009

Parabéns pra você...

 Loucuras todo mundo faz pelo menos uma vez na vida não importa o motivo. Loucura coletiva todos devemos esperimentar pelo menos uma vez na vida nem que seja por uns poucos segundos.
 A loucura coletiva de que eu venho falar aqui hoje aconteceu nos últimos dois dias. Agora vamos aos fatos:
 Na sala em que estudo as pessoas já são bem louquinhos como todos na nossa idade, mas normalmente somos loucos no singular; cada um com a sua loucura no maximo com duas ou três pessoas juntas, mas isso mudou nos últimos dias. Por algum motivo não sei o qual as meninas do fundo da sala decidiram cantar parabéns para uma menina que não estáva fazendo aniversário, até ai tudo bem todos podemos fazer brincadeiras, mas a loucura delas começou a se espalhar e já que no meu grupo temos a rainha das loucuras a  Déia que com o seu ritmo frenético de convencer as pessoas a cantar parabén para tudo e todos, está bem eu também fui alvo pois ganhei o prêmio de melhor aluno do bimestre (esse assunto abordarei quando saber o que será o meu prêmio), e os professores também foram alvos e sem nenhuma pena todos cantaram inclusive eu parabéns pra você incansavélmente,  pena eu não ter uma camêra a mão para registrar esse momento.
  Mas a exaltação foi tanta que o professor quase desistiu de dar aula com tanta cantoria e pedidos de discurços pelo  dia do professor.
 E por esse belo momento Joselito eu dedico esse post para a Déia e dou parte dos créditos pelo seu talento em transformar todos em loucos. Valeu Louca Da Penha !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla