sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vontade de nadar nu


.Dante. [VOL]

Eu estava voltando para casa como fazia, todos os dias à mesma hora com a mochila nas costas. Passei por uma das chácaras que sempre pasava - enorme, muito linda, com um deslumbrante lago no meio-. Neste dia fazia muito calor e ainda faltava muito para chegar em casa. Fiquei hipnotizado pelo lago, fui tomado por uma vontade imensa de pular a cerca, jogar a roupa fora e cair de ponta no lago, peladão mesmo. E foi o que fiz. Claro, me certificando primeiro de que ninguém estava vendo, e uma vez que o portal de entrada da chácara era do outro lado, me senti a vontade na minha aventura nua. Mas, como toda merda da vida vem de surpresa, a minha venho de ábito, literalmente.
Vindo em direção ao lago pude ver claramente dezenas de freiras, conversando, animadas, alheias ao peladão do lago. Entrei em pânico. E agora? pensei. Mergulho e finjo que sou uma carpa? Não teria folêgo. Me faria de morto? Não sabia boiar. Foi quando lembrei de um episódio do Discovery Channel sobre jacarés. Fiquei como um jacaré, observando. As freiras passaram pelo lago, muito distraidas. Não me notaram. Mas notaram minhas roupas espalhadas na grama. O que aconteceu a seguir eu nem me lembro direito. Só sei que sai em alvoroço do lago, peguei minhas roupas e mochila, para o espanto das freiras. E em meio a protestos, palavrões e gritos, corri como nunca tinha corrido na vida. Passando pelo portal do outro lado dei uma olhada para trás, deu pra ler; Casa de repouso Recanto feliz. Depois deste dia nunca mais nadei pelado, e sempre que vejo uma freira imito um jacaré.

Comentários:
[SEP]Psic DigoO
uma vez fui nadar pelado ai o viado do filho do meu padastro chegou na cachoeira e me assedio.
tenso

Michelle
Mergulho e finjo que sou uma carpa?
nao faz isso... que elas nao vao acreditar...
mas se fingir ser um golfinho pode ate ser que acreditem
................................................................................................
só uma peguntinha... passou pelo portal?
e parou em outra dimensao?
tenso...

TOи¹³ ƒ.T.с
E em meio a protestos, palavrões e gritos...
____________________________________________
OMG, freiras mesmo?

Essa  foi mais uma bela história achada na comunidade do orkut: Traumas da adolescência. Não vá lá que nós trazemos as melhores histórias pra vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla