quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Só podia ser japonês!

Lembre-se: Quando ouvir uma coisa bizarra tenha quase certeza que é do Japão.
Essa noticia é daquelas que até se vendo é dificil de acreditar.

 No domingo (22) um japonês conhecido em alguns sites locais como Sal9000 reuniu parentes e amigos para uma celebração bastante inusitada. Padrinhos em seus lugares, trajes alinhados e ele começou a transmitir pela internet um dos eventos mais importantes da vida de muitas pessoas. Nesse dia, ele se casou com Nene Anegasaki, uma personagem do jogo de videogame Love Plus, da Nintendo.

O jogo deve ter influenciado diretamente o noivo, já que se trata de uma simulação em que os participantes formam casais que se relacionam a partir da escolha entre as personagens disponíveis.

O blog americano Boing Boing diz que a cerimônia foi feita no salão do Instituto de Tecnologia de Tóquio, capital do Japão, com a presença de um mestre de cerimônias, um padre de verdade e uma outra personagem virtual, amiga da noiva, que fez um discurso manipulado por Sal9000.
Ele fez questão de que o momento especial fosse compartilhado com seus amigos do site Nico Nico Douga, serviço muito parecido com o YouTube, usado no Japão para publicar, organizar, compartilhar vídeos e fazer transmissões ao vivo, além de servir como serviço para publicação de trabalhos artísticos de jovens estudantes.

 Agora me respondam! Isso não é idiota demais para existir? Se é assim então vou me casar com a Sailor Moon! Mas isso é pra provar a todos que o Japão não é programa  da Record mas lá também 'tudo é possivvel'. Aiai eles não tem mais o que fazer!

Por ter sido a Danny que me mostrou essa noticia eu vou dar créditos para ela.


Um comentário:

  1. Imagine a lua de mel!!!Ele vai imprimir a imagem dela em tamanho real. Ai vai fazer um buraquinho??? hahahaha
    Não vai dar nem pro começo,vai ficar toda amassada.

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla