segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dupla personalidade

Nos últimos tempos as cantoras andam querendo ser mais do que uma simples cantora, e já que isso está ficando difícil porque elas já estão no topo o jeito é inovar e ser mais de uma pessoa.
 Tudo isso começou há uns anos atrás quando a Beyoncé declarou que quem cantava e dançava nos clipes e shows não era ela e sim uma tal de Sasha. Na verdade isso foi esclarecido logo em seguida. Sasha não é uma pessoa de verdade e sim um alterego dela. Com a repercução dessa história ela decidiu mostrar que realmente podia ser duas pessoas em uma e por isso lançou em 2008 o disco I am... Sasha Fierce um disco duplo onde um continha o seu verdadeiro eu I am, com músicas calmas e "intimistas" e o seu lado showgirl estava representado em Sasha Fierce. Pelas fotos abaixo você pode ver a diferência.

I am

Sasha Fierce

Mas parece que isso virou uma espécie de moda. Pois nos últimos meses duas cantoras apareceram com novas personalidades. A primeira delas foi a Shakira, que depois de muito tempo desaparecida resolveu voltar de um jeito bem animal com um novo jeito de cantar e de se vestir e essa nova Shakira tem mais que um nome: Shewolf para uns e Loba para outros, tudo isso porquê ela resolveu lançar seu novo disco com o nome em espanhol e inglês. Essa "nova personalidade" da Shakira não quer mostrar seus dois lados mas sim o seu lado animal, que ela diz que todas as mulheres tem. Numa atitude um pouco mais feminista defendendo as mulheres ela mostra que está mais prepareda do que nunca para o mundo. Mesmo alguns dizendo que esse novo estilo é só pra vender bem nos Estados Unidos ela prova que sabe realmente inovar. Veja ela antes e depois da Loba aparecer:
 

2005/2008

 
 E a última a querer mostrar um novo eu é a também desaparecida Jennifer Lopez que sumiu desde que seus gêmeos apareceram. Mas isso ainda é um mistério, pois ainda não apareceu muito dela na midia, está tudo bem escondido. Lola apareceu somente como Lola sem nenhuma referência a J.Lo na internet. Mas logo o mistéiro será revelado.


Um segredo que parece ser uma bomba.



Isso é só o começo.
E agora quem será a próxima a ter um novo Eu?


3 comentários:

  1. Muito linda muito gostosa essas musa!kkk
    ficou muito bom blog!!

    http://seligainfo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. essa cantoras sao td umas esquizofrenicas! hsuahuahsu, sei la, isso é tudo marketing!

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essas cantoras são muito talentosas,mais acho q é um exagero abusar da sensualidade e tals essa coisa é para ser feita em ínicio de carreira pq se não for uma boa jogada de marketing pode ser o declinio de toda uma carreira construída ao longo do tempo.

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla