terça-feira, 3 de novembro de 2009

É Helloween (Eu sei que estou atrazado)

Eu não ia postar nada sobre o Helloween porque eu num fiz nada estes ultimos dias, mas algo que vi hoje me fez mudar de ideia principalmente pelo fato de ter a ver com a Lady Gaga. Tá certo que não é diretamente ligado a ela mas é muito divertido. Vejam essa roupa dela e vão se preparando para a travessura depois do doce.


Então gostaram da foto? Ela numa bela performace em um de seus shows, pra quem é fan já deve ter vido este vestido, e a noticia é sobre o vestido. Hoje eu dando uma olhadinha no Papel pop  vi uma matéria sobre dia das bruxas e as fantasias dos famosos este ano, até ai tudo bem, mas o que me surpreendeu foi a fantasia de um amigo muito chegado da Lady Gaga, o tal de Perez Hilton não Paris Hilton , ele é um fofoqueiro muito famoso na gringa. E por ser muito amigo de Lady BaGagaceira decidiu homenagea-la. Agora vejam a bela homenagem dele.




Agora me digam se não ficou um pitél! Mas uma pergunta me açola (é assim que se escreve?) :Será que o vestido que ele tá usando é o original? Eles são amigos mas será que ela imprestou o vestido de show dela? Ele aceitou usar roupa usada?(Bichinhas como ele não gostam de fazer isso!)
Eu sei que provavelmente ele mandou fazer uma cópia mas eu ainda fico em duvida!
 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk² Rí muitoo velho! kkkkkkkkkkk² Adorei o blog! eu volto! já ta nos favoritos! HSUAHSUHUSHAUHSUAH

    ResponderExcluir
  2. Putz!!! Que cara doido.... Hahahahaa!!!
    Essa moda não me pegará. Hahaha!!!
    Muito bom!!!!!!!
    to seguindo, OK!?!

    Visitem o meu Blog:
    As Loucas Idéias de Zelvis
    http://eccamacho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, essa mulher é mt tosca!!Me desculpem os fãs!!

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla