terça-feira, 17 de novembro de 2009

Shakira quer conquistar o mundo e Beyoncé e Gaga formam a dupla dinâmica de 2009

Todos sabem que a Shakira está tentando conquistar o mundo esse ano. E como só os Estados Unidos ainda não foram conquistados ela está se concentrando no maior mercado do mundo.

E para isso ela acaba de lançar o clipe de "Give it up to me" que é uma parceria com o rapper qua mais vendeu por lá no último ano o Lil Wayne. A parceria foi feita as preças e ficou de fora do album em todo o mundo e foi lançado como single exclusivamente para os Estados Unidos com Did It Again sendo lançado para o resto do mundo. Vejam e depois os comentários.






A coreografia é demais e o clipe é muito bonito, chega a um novo nivel. Dirigido por Sophie Muller(a mesma de Did It Again e Hips don't lie).
A única parte que assusta os desavisados é ela vestida de Estátua da Liberdade e com vários braços no maior estilo caminho das indias, mas tudo tem um sentido e se você leu esse post vai saber que tudo isso é pra dizer que ela está conquistando os EUA. Se você prestar atenção na imagem abaixo ela representa a bandeira americana.


Mas mudando um pouco de assunto o povo da comunidade da Shakira no orkut achou mais uma coisa estranha. Os brincos:


Agora vamos pro novo Clipe da Beyoncé com a participação da Lady Gaga.
A música Video Phone ganhou um remix com a Lady Gaga que já tem clipe que acabou de sair na internet.







O clipe foi muito bem dirigido pelo Hype Williams mas mostra um fato que poucos háviam percebido: A Lady Gaga não é Lady Gaga sem todos aqueles acessórios que ela usa todo o tempo. E como ela não podia sobra sair a Beyoncé em seu próprio clipe ela ficou parecendo uma simples dançarina.
Ui esse post foi longo!



8 comentários:

  1. Musica Pop Não Me Atrai...
    Mas a Shakira Sim xD Haha

    http://cafeholandes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Shakira, mas acho que essa fascinação dela de querer se vender ao mercado norte-americano tá acabando com ela.

    Ela é muito mais autêntica que isso e não precisa cantar qualquer coisa, ela é capaz de produzir músicas muito melhores que Give It Up To Me, por exemplo.

    #FãRevoltado.

    http://aa-antonioanderson.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsr a lady gaga e a ridicula da shakira tentam ser famosas fala serio uma só quer aparecer com looks bizarros e a shakira só sabe cantar em ingles e mexicano e só sabe ser sexy fazendo a mesama dancinha de sempre dança do ventre ooooo beyoncé é mile vezes melhor começou a carreira com 9 anos lutou muito para chegar onde esta e quem é shakira e ladt esquisita perto dela? hm.. acho que ninguem

    ResponderExcluir
  4. SHAKIRA,SHAKIRA!!!!!!!!!!!!! LINDA,PERFEITA...BEYONCETA e LATI GAGA É UM NADA PERTO DA SHAKI!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Prefiro a Shakiraaa! Linda, canta em várias línguas, dança pra caceteee!
    Ela sim é DIVA, Lady Gaga e Beyoncé tem que ralar muito pra ser comparada!

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla