sexta-feira, 6 de novembro de 2009

EMA 2009

Ontem aconteceu uma das maiores premiações do ano, o EMA(Europe Music Awards) , da Mtv. Então estou aqui para comentar tudo que vi e vocês deveriam ter visto também.

A apresentadora da noite foi a querida Katy Perry que pela foto acima estava satisfeita com o seu trabalho, ou não.

Ela começou o show com uma bela performance de um mix das músicas indicadas á música do ano.

Mas o verdadeiro show de Abertura foi o o do Green Day, realmente eu vibrei pois o show foi demais, principalmente quando o Billy Joe quase não conseguiu voltar pro palco depois de dar uma volta olimpica pelo auditório.


E aqui estão eles com a Katy após ganharem o prêmio de Melhor Grupo de Rock.


Leona Lewis se apresentou e só! Eu achei a música legalzinha e só!


Outros que se apresentaram foram os garotos do Tokio Hotel. Sem querer ser mal mas ná hora que eu vi os irmão gêmeos Bill e Tom Kaulitz(os de preto), eu tive a impressão que um era um homem vestido de mulher e o outro uma mulher vestida de homem. Eles são muito perfeitinhos... O show deles achei legal mas não conhecia a música e ficou sem graça.


 A minha amada Shakira também se apresentou com o seu novo single Did it again. Eu adorei mas acho que faltou algo, não gosto de apresentações muito paradas. Mas ela arrasou e muito. Vejam o video oficial da Mtv:



Mas a grande vencedora foi a Beyonce, com 3 prêmios: Melhor Clipe por Single ladies, Melhor Música com Halo e Melhor Cantora.

O momento lindo foi quando ela ganhou o prêmio de melhor cantora.

Ela estava conversando com a Shakira quando foi anunciado que ela era a vencedora, Shakira era uma das indicadas, ela foi ao palco e agradeceu a todos e disse que dedicava esse prêmio para a Shakira e que ela era uma inspiração. Quando ganhou melhor Clipe ela agradeceu ao seu marido Jay-Z por ter colocado um anel na mão dela.(Put a ring on it é subtitulo do clipe vencedor)
 E ela ainda cantou sweet dreams que foi um dos melhores shows mas foi estranhamente curto.


Uma coisa que eu queria comentar foi o vencedor de melhor artista masculino, o Eminem, que não pode comparecer e ganhou um troféu muito diferente e mal feito, talvez por isso ele não tenha ficado muito feliz.
 Lady Gaga ganhou Artista revelação e não apareceu, sem graça.
 Mas uma parte que eu realmente amei foi durande o anuncio dos indicados á melhor Artista Urbano em que o Kanye West foi indicado e durante sua indicação a apresentadora Katy O interrompeu e disse: Yo Kanye eu sei que você está feliz em ser indicado e eu vou te deixar terminar mas eu tenho uma das melhores interrupções de todos os tempos.
 Do que eu não falei foi porque eu achei chato!


Um comentário:

  1. Show da Beyoncé, foi legal, mais foi curto, ai ficou sem graça, acho que não tinha tmp!

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla