segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Orkuticidio!!!

Hoje eu venho falar de um assunto muito grave: O orkuticidio.


Esse ato é muito cometido por modernosos deseperados que tentam se livrar do seu passado tosco. Pois convenhamos o orkut é muito tosco, e pra falar a verdade pra mim era o site de relacionamentos mais tosco até que eu ouvi falar de um tal de Meadd que tem um nivel supremo de tosqueira sendo uma cópia deslavada de todas as outras redes sociais já existentes. Mas esse não é o meu foco.
O fato é que o orkuticidio consiste em você deletar o seu perfil no orkut. Muitas pessoas fazem isso pra se livrar do passado, mas é algo que não se pode voltar atrás uma vez morto você não deve nunca retornar ao orkut, mas uma amiga minha já fez isso 3 vezes, eu acho incrivel a cara de pau dela. Eu falo pra ela: Não sai do orkut porque eu sei que você vai voltar!!!
 É  dito e feito, ela se orkuticida e um mês depois está devolta. Isso devia ser considerado proibido, se você se livrou do orkut não devia voltar, mesmo todos os seus conhecidos da vida real estando lá e só lá.
 Mas essa taxa deve cair pois saiu umja nova versão do orkut que promete ser menos tosca.





E agora todos estão atrás da rosca rosa do orkut, que significca que a pessoa tem convites pro novo orkut, eu achei uma merda o fato de ter que ser convidado pra poder participar mas fazer o que? Muitos tentam enganar os ingênuos com promessas de convites mas é dificil alguem falar a verdade. Para deixar quem ler isso um pouco mais feliz eu tenho esse video de uma pessoa muito querida que devia cometer o orkuticidio, entndão vendo!



Só uma observação pro querido, vejam a parte que ele grita Yahoo, moço o orkut é do Google e não do Yahoo. Piada podre eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla