quarta-feira, 4 de novembro de 2009

As Esferas do dragão

 Não é fácil escrever em um blog, as vezes não se tem criatividade, tempo ou outra coisa atrapalhe, mas os meus problemas acabaram, eu achei a mina de ouro e micos, a comunidade do orkut: Traumas da adolecência TDA do orkut. Lá as pessoas contam fatos muito do bizarro de suas vidas loucas, e já que quase ninguém usa o nome verdadeiro pra contar acho que não há problema em mostrar a belezura da  vida de certas pessoas.
 Como diria Christina Rocha: Vamos ao nosso primeiro caso:
 obs:alterarei os apelidos para não prejudicar ninguém.
 
SliK
Trauma de achar que as esferas do dragão estavam cheias de suco de acerola.
Desde os meus 6 anos de idade que assisto dragon ball e assisto até hoje que ja tenho 16. Sempre que passava Dragon ball ate umas semanas atraz,eu via as esferas do dragão e ficava doido pra abrir elas como um coco e tomar aquele suco,
Só que o trauma vem agora,cheguei na aula e todos la são viciados em dragon ball z, ai falei ne que queria tomar o suco que parecia de acerola das esferas do dragão,ai todo mundo ficou rindo de mim :( agora nem fala nada mais.


Agora os comentários da platéia:


Jujubileus
Tá vai lá assistir Ben 10

;daanii-se
VOU TE COMER, VOU TE COMER

teisimionAttoron
dragon ball, velhos tempo :]

José Luís da Antena
Slim
Talvez tangerina. Mais acerola, nunca.

ॐGuiilhotinnas
Vaii arrumar uma namorada e tratar logo de perder a virgindade ...

Oi,eu sou o goku
HEUHEHUEUHE XD

tá convidado pra minha festa....la vamos servir coquitéis em esferas do dragão

Oi,eu sou o goku
não,eu sempre bebia as esferas batidas com limão 

Se você não deu nehuma risadinha safada com isso você pode se considerar um chato. Em breve mais histórias de vida, talves elas sejam escrotas, mas deixa que eu edito tudo e deixo bonitinho pra vocês...
Não visitem a comunidade no orkut eu acho as boas pra vocês










2 comentários:

  1. alteerei a caixa de comentario.vê se vs dá conta de comentaar, mais msm assim vlw !

    Parabens com o blog !

    ResponderExcluir
  2. olha as famosas bolas do dragão!

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla