segunda-feira, 1 de março de 2010

Trágico!!!




Sabe, é difícil dizer isso, mas eu estou sózinho, o único que sempre estava comigo me abandonou, e isso sem nenhum motivo! Ai você me pergunta: "Quem seria capaz de abandonar uma pessoa tão legal como o Sanm sem nenhum motivo?", eu te respondo, o meu computador!

É Trágico, como  diria o senhor Omar. Mas eu estou vivendo de lan house apartir de hoje, e nem sei quando vou poder desfrutar de mais de uma hora por dia de internet.

 Agora eu vi uma coisa na net que me irritou muito! Me irritou ao extremo, eu fiquei sabendo que o Marcelo Dourado não vai sair do BBB 10, ai eu penso: WTF?!!! Como é possivel um cara que já foi preso com drogas, é homofóbico, violento, não faz nada de legal naquela casa é a pessoa mais amada pelos brasileiros burros ? Não tem motivo mais para eu assistir a esse programa, pois ou os brasileiros são muito burros ou a Edição do programa é muito boa e faz ele parecer legal. Só sei que cansei dessa merda.
  Quem gosta do Dourado que fique com ele, olha pracara de cu dele e olha como ele caga pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla