domingo, 14 de março de 2010

Desabafo afo afo




Sabe, por um motivo não sei qual motivo eu acho que se eu falar de mim mesmo para qualquer um, até aqui no blog que só lê quem quer é egoismo e toda vez que começo a falar sobre o que eu gosto ou não me vem uma voz na minha cabeça dizendo: Me, me , me, It´s all about me. Me sinto mal por tentar ser importante para os outros, sinto que não sou importante o suficiente para os outros, na verdade esse post não deveria existir nesse blog, mas eu não gosto de revirar o passado por isso não mexo mais no meu blog antigo.
Pra mim nem o meu passado é importante, por que eu não fiz história e isso é fato.

Pronto, cansei de desabafar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla