sábado, 6 de março de 2010

O doido do Robbie Williams



O Robbie Williams é um louco, ele começou a carreira numa boy band dos anos 90, o Take That, e depois que o grupo acabou ele foi o único que fez algum sucesso, mas quando a banda voltou não quiseram ele de volta por que ele iria brilhar demais, mas isso já é outra história.
Ele não é um travesti!

Muito menos um tarado! Ele é um cantor.
  Ele é um cantor, mas muito do estranho, nos seus últimos 4 albúns de estúdio ele teve o mal habito, ele lança clipes bizarros, e são eles que eu vim mostrar a vocês, para todos aprenderem como ser tosco/bizarro mesmo sendo um sex simbol!

 O primeiro que eu quero mostrar é "Tripping" de 2005 que é um video muito louco, como diz o nome é uma viagem. Tenho medo do bebê que canta!



O segundo é "Advertasing Space" ele imitando o Elvis é estranho, mas isso o insentivou ele a fazer outras imitações, por isso esse video está aqui!



Bizarro mesmo é ele como Travesti para homenagear a Madonna é muito estranho! "She's Madonna" veio de uma conversa com o ex-marido da Madonna que disse que quando a Madonna o pediu em casamento ele disse para a atual esposa dele: Desculpe, mas ela é a Madonna!



E a última bizarrice que eu quero mostrar é o clipe de "You Know Me" que foi lançado no final do ano passado onde ele vira o coelho apressado de Alice no pais das maravilhas, isso que eu achei muito do bizarro. Se procurarem tem videos dele tão toscos quanto esses, estes são só os que me marcaram mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla