sexta-feira, 5 de março de 2010

Shows do The Gossip no Brasil foram cancelados





Mais um vez, o show do The Gossip no Brasil foi cancelado. Ontem à noite, as datas já haviam sido retiradas do Last.fm e, agora, a notícia foi confirmada. As apresentações estavam marcadas para este mês, durante o Festival Virus Chilli Beans, em São Paulo, outro espetáculo no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. Havia ainda uma possibilidade de a banda tocar em Belo Horizonte.

Em 2008, os fãs também ficaram sem o Gossip durante o Tim Festival, que alegou "um inesperado conflito de agendas" como razão. O grupo começou em 1999, com Beth Ditto, Brace Paine e Kathy Mendonça, com um EP homônimo. O último álbum de estúdio foi lançado em 2009, intitulado "Music For Men".

Leia na íntegra o comunicado da organização dos shows:

"FESTIVAL VIRUS CHILLI BEANS

BANDA GOSSIP

Os promotores e organizadores do Festival Virus Chilli Beans foram surpreendidos com a atitude recente da cantora Beth Ditto, sobre a banda eventualmente não vir mais para o Brasil..

Nossos representantes e advogados nos EUA estão em contato com a agência que representa a banda GOSSIP para entender e buscar superar a situação.

Todas as obrigações contratuais foram devidamente cumpridas.

Estamos paralisando imediatamente a venda dos ingressos até total esclarecimento dos fatos.

Os direitos do consumidor serão totalmente respeitados. Informações detalhadas sobre o reembolso eventual dos ingressos já adquiridos serão informados oportunamente.

Sem mais, atenciosamente,

DEZ COMUNICAÇÃO / Marilda Vieira"

;_;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla