domingo, 21 de março de 2010

Mas Poxa Vida!



O #MasPoxaVida é um Vlog(Blog só com vídeos) que é relativamente bem novo e já faz o maior sucesso por ai. Já chegou a 1 milhão de visualizões com apenas pouco mais de um mês no ar!
No #MasPoxaVida o PC Siqueira fala sobre o que ele quer, e como todo mundo que quer fazer sucesso faz fala mal do que odeia, mas acho eu que o que atrai a atenção do publico para esse simpático nerd não é o fato dele falar coisas legais e sim o fato dele ser vesgo, eu fiquei hipnotizado pela vesguice dele por isso não consigo parar de ver.
Aqui embaixo tem o video de comemoração dos 1 milhão de views!


E aqui tem um dos meus preferidos:

Para ver todos os vídeos vá no Canal Mas Poxa Vida no Youtube e se divirta com esse simpático vesgo. acho que um dia quando tiver coragem e estiver sózinho em casa (acho que nunca) eu faço um Videocast!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla