domingo, 28 de março de 2010

La merde



Quando você está zicado, você está zicado! Meu computador morreu pela segunda vez esse ano, e agora estou com muito medo de que seja a placa mãe! Se for a placa mãe a culpa é do meu irmão!
Não posso ouvir minhas músicas, ver os meus filmes, ficar horas vendo inutilidades na internet. Estou morrendo, morrendo estou.
 Esse é meu estado de espirito ! Se o Esklerose sobreviver a esse tempo que estarei off será pela ajuda de Tuziin que trabalha bastante( Tiamu Manin) por que os outros não estão nem aqui pro esklerose! Tomara que não seja a placa mãe e seja a fonte vagabunda que dá pra trocar! Amo vocês adorados 2 leitores! (Nel e +1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla