sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Saudades de "A Lagoa Azul"




Sabe de uma coisa? Eu sinto falta do filme "A lagoa azul" e sua continuação "De volta à lagoa azul" nas minhas tardes durante a semana; por que na verdade todo mundo que fala que odeia esse filme por ter visto ele mais de 50 vezes na Sessão Da Tarde no fundo sente falta, nem tanto pelo filme, mas sim pelo o que colocaram no lugar. Colocaram no lugar desses filmes e outros "clássicos" dos anos 80/90 um monte de péssimos filmes feitos para a TV, a maioria filmes da Disney que são na sua maioria iguais! Isso é uma grande merda sacanagem, privar as novas gerações de filmes "bons" para colocar filmes enlatados é trocarouro por nikel.

 Por favor emissoras de TV parem de passar filmes da Disney  e passem outra coisa, nem que seja filme em preto e branco, se não querem pagar por direitos de filmes bons pelo menos não estraguem nossas crianças! Ah e por favor parem de passar filmes com cachorros que salvam o mundo ou praticam esportes  isso é o maior nível de lixo que eu já vi!


 Se você nunca viu "A Lagoa Azul" devia ver, é um filme muito bom, só enjoa quando você vê o filme de dois em dois meses durante 15 anos.
 Indicação de filmes antigos bons para assistir: A Trilogia "De volta para o futuro" (eu ainda não vi o filme inteiro), Gremilins 1 e 2 (o terceiro filme vai ser lançado em breve em 3D, então é melhor você conhecer os primeiros), e "Curtindo a vida adoidado" esse sim é um grande clássico, divirtas se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla