quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hugh Jackman queria ser bailarino??? Eu já sabia!!!!





 
Êpaaaaaaaa!!!
Bom, estou na minha fase "doida de pedra por Hugh Jackman", então por isso to postando tanta coisa dele agora.
Essa eu vi ontem...
Hugh Jackman confessou que só não se tornou bailarino por que seu irmão disse que era coisa de viado.
Hahahahahaha!!!!!!
Eu sabia que por trás dessa belezura toda tinha uma beeesha saltitante!!!!
Disse que "se tivesse nascido em outro mundo, outra vida, provavelmente tivesse crescido em outro país, poderia ter se dedicado ao balett".

Bom, como ele tinha apenas 12 anos, não tinha certeza ainda se queria ser mesmo um bailarino, ainda mais depois de o irmão ter dito que era coisa de "viado".
"Eu não sabia muito bem o que significava, mas entendia que não era algo legal", disse.
Bom, depois assumiu que não teria nenhum problema em assumir se fosse homossexual.
"Caso eu fosse e negasse, seria como dizer que ser gay é algo vergonhoso, o que não é".

Que lindo... Acho que foi por isso que ele casou com aquela gremlin... afez!!!

Um comentário:

  1. OI adorei seu post sobre o Hugh. Aproveitando da sua fase doida de pe dra por ele. q tal vc conhecer meu site. Hugh Jackman Brasil??? visite e se divirta. Meu nome é Caarii, sou a moderadora de lá... Http://hughjackman.ning.com

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla