segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Como estragar uma música




Sabe de uma coisa, estragar sua música favorita é muito fácil, na verdade isso é feito todo dia e na maioria das vezes você nem percebe.

você depois de ouvir as músicas dessa postagem.
                             Antes de continuar devo dizer que essa postágem é pra quem tem estômago forte.


 Estragar sua música favorita é uma coisa bem fácil e consiste em um único passo: Transforme a música amada em forró.
 Mesmo o Funk sendo o tipo de música que eu menos gosto o jeito perfeito de estragar a música é transformando-a em forró, por que além de roubar a melodia eles também transformam a letra por mais bonita que ela seja em um lixo (isso falando da música em outras linguas), quando a música é brasileira só fica uma caca média. O único exemplo de cagada com música nacional que eu me lembro é a versão forró de Me adora da Pitty feita pelos Aviões do forró . Quase morri ouvindo isso, então se você é fraco guarde seus ouvidos para outros sacrilégios.
 A última vitima internacional do #ForroDestroiTudo foi a Beyoncé que teve Single Ladies, se você não conhece essa música procura no Google , só depois de um ano do lançamento da música original veio a versão matadora da música chamada "Hoje tô solteira" feita também pelos Aviões estraga música do forró.
  A desgraça é muita, e pra você ver, até a Preta Gil tá cantando essa música pra conseguir uma notinha no Tv Fama. Se você aguentar ouça:



Péssimo né! A pior versão que eu já ouvi foi a da Música Umbrella da Rihanna e por coincidência também é do Aviões do forro.
Ouça se ainda estiver vivo!



RIP seus ouvidos e sua sanidade mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla