segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ohhh Carla!!!

O LS Jack está de volta!!! Oeoe que felicidade! tá eu estou mentindo depois do vocalista se recuperar do incidente da lipoaspiração(em 2004) a banda LS Jack está de volta! Nada foi muito bem explicado, e eu sei pouco, mas é essa a noticia que está rolando pelo orkut.

Esse é o rumor que está rondando o orkut:

E-mail enviado pelo baterista Bicudo:

"Marcus Menna, Vitor Queiroz, Sergio Ferreira e Bicudo estão de volta para uma turnê comemorativa aos 10 anos da banda!

O primeiro show será na Festa da Cerveja de Divinópolis (MG) no dia 1º de Maio de 2010!

* Morel (guitarrista) não voltará com a banda pois está num clima diferente. Produzindo em casa e com filho recém nascido.

PREPAREM AS V.I.B.E.S E AGUARDEM AS DATAS DE OUTROS SHOWS!!!"

O maior sucesso da banda foi a música Carla. Então dá uma ouvidinha pra relembrar um verão passado.


Se isso é verdade o que eu tenho a dizer é:

:) KI Bom pra eles!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla