quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O mistério de Mari! Mari!




Você sabe quem é Mari! Mari!? Não? Eu também não sei direito. Na verdade eu sei o básico, sei que é uma banda, por que eu descobri no Last Fm, mas eu não descobri muito mais do que isso nas últimas 24 horas.
O que eu sei deles:
1° São uma banda.
2° São 4 integrantes (a foto acima ajuda).
3° São russos.
4° Lançaram 4 discos/EPs (não sei ao certo).

É, basicamente é isso que eu sei, eu não sei falar russo e não tem nenhum video deles no youtube e álem da pagina no Lastfm eles só tem o site oficial, não achei as letras das músicas, mas o bom é que elas estão disponiveis para  download gratuito na pagina oficial do Mari! Mari! no Lastfm. A única ajuda que estou tendo é a ajuda de um ouvinte deles que disse que talvez (isso mesmo dependo da boa vontade dele) possa me mandar umas letras deles. Se ele me mandar vou saber mais do que o significado dos nomes as músicas.


A música é ótima, mas eles nem colocaram o nomes do integrantes nem outros dados, vejam os nomes de algumas músicas que eu já baixei de Grátis!

Привет! Привет! =Oi! Oi!
Фотографии = Fotos
40000 поцелуев = 40000 beijos
Танец = Dance

Se você se enteressou vai lá no Lastfm deles ouça as músicas e baixe-as gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla