terça-feira, 31 de agosto de 2010

Adoro o Rogério Skylab, ouça o hit "Peida, Peida"

Veja a descrição do Rogério na Wikipédia:Rogério Skylab, nome artístico de Rogerio Tolomei Teixeira, (Rio de Janeiro, 1958), é um cantor, músico, compositor, poeta brasileiro.
Iniciou sua carreira musical em 1991. Skylab tem uma estética trash aliada a uma postura lírica, um dos alicerces do seu trabalho. Ganhou notoriedade nacional ao aparecer repetidas vezes no programa de entrevistas de Jô Soares. Ele é ex-funcionário do Banco do Brasil, onde trabalhou por quase 28 anos.
Durante os shows é comum uma grande interação com a plateia, de modo a performizar e enfatizar as letras de suas músicas. Suas letras tendem normalmente ao humor negro e à escatologia e musicalmente se assemelha a gêneros diversos como o heavy metal, a seresta, bossa nova e punk rock dos anos 80.
Só hoje eu fui descubrir as maravilhas desse músico doidão, ouça minha primeira indicação de música gênial dele; Peida, Peida:


A música é antiga, mas vale a pena ouvir.

4 comentários:

  1. hduashduashda isso é bom pra quem ta com prisão de ventre pra dar uma inspiração '-'
    Blogs- http://thechattering.blogspot.com/
    http://brisasdanet.blogspot.com/
    http://www.amasseiobobesponja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Skylab é uma bosta! Mas é interessante o fato de ele tb saber q é uma bosta! Por esse lado é legal!

    ResponderExcluir
  3. eu tb adoro! como não adorar alguém q canta (e encena) matador de passarinhos, convento das carmelitas e tantos outros absurdos... nesse munda cada vez mais politicamente- correto (e chato) nada melhor que o Skylab pra sacudir um pouco, nem que seja na base do peido.
    Luftal nele!

    ResponderExcluir
  4. Fora que o cara é muito inteligente e passa a maior parte do tempo em bibliotecas lendo algumas coisas muito mais utli do que Val dai de cima Lê!

    ResponderExcluir

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla