domingo, 15 de agosto de 2010

Madame Mim está de volta! Ouça 'Rockstar', nova música da cantora


Madame Mim está de volta. Após o lançamento do seu début, em 2005, a cantora está com o single 'Rockstar'. Antes, a perfomer cantava apenas em espanhol e inglês, agora, ela resolveu abraçar o português em suas composições. Em junho, ela lança o seu single pela Deck / Vigilante.

Envolvida com música desde pequena, Mim montou uma banda punk e caiu na estrada. Em 2005, lançou seu primeiro CD ('Eu Mim Meu') e dois anos depois, saiu o álbum “Electric Kool-Aid”. Ambos os discos tiveram músicas lançadas em coletâneas internacionais.



Download: Madame Mim - Rock Star

Um comentário:

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla