sábado, 7 de agosto de 2010

Dev mais um mistério músical que promete

 Eu fucei a net toda atraz de informações mas o que eu achei foi isso.
Dev é um grupo músical de eletropop, supernovo, tão novo que tem 30mil exibições no Last.fm . A única foto que presta que eu achei foi essa abaixo.

Mas uma coisa eu sei, eles prometem, e prometem muito, apesar de desconhecidos eles já tem um pequena visibilidade na Mtv americana, a música deles é viciante. Eles já tem 2 clipes, Fireball(video abaixo), que até que é legal, e acabaram de lançar Booty Bounce, mas eu perdi o vídeo no site da Mtv e ainda não achei, mas Booty Bounce é muito bom.


E eles ainda são fofos porque eles sensuram os palavrões nos vídeos!
Se tiverem informações me passem, e se eu tiver eu passo também né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla