sábado, 10 de abril de 2010

Um cachorro, um assassinato e um Diabo diferente




Eu nunca tive um cachorro, mas minha mãe queria e dar um de presente. Eu escolhi um cocker preto, ele era pequeno e tinha as orelhas grandes, eu me apaixonei.
Mas um belo dia ele se revoltou e começou a me morder e correr. Treinei ele para que isso não acontecesse mais, depois de muito tempo treinando ele, ele ficou muito mais valente e começou a morder todos da vizinhança, dai eu fiquei sem saber o que fazer, queriam matar ele, e foi o que fizeram numa noite enquanto ele estava dormindo.
Até que um dia o diabo apareceu e falou:
_ Você está pedindo para morrer, vou te matar para você vir morar comigo.
Então eu disse que não iria morar com ele por que eu não era gay, mas ele não entendeu que era uma bicha, até que um dia alguém explicou para ele o que era e como funcionava o mundo colorido, ai ele entendeu que era isso mesmo que ele queria, foi na papelaria, comprou porpurina e saiu colorindo o mundo. Beijou todos, e foi espancado pelo 30° homem que beijou.


Entendeu o significado dessa estória? Na verdade ela não tem um significado: Cuidado com o 30° homem que  ele pode ser um marido que te bate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla