terça-feira, 27 de abril de 2010

Shakira "Waka waka" a música da Copa do Mundo



No site oficial da Shakira tem a capa do sua nova música de trabalho(Imagem acima) e também essa nota sobre o que é "Waka Waka".
Do site Shakira.com :
Estamos muito animados para anunciar que a nova música de Shakira foi escolhida como a canção oficial da Copa do Mundo 2010 na África do Sul. Você pode ver a obra de arte para a faixa "Waka Waka (This time for África)", de Shakira com Freshlyground acima.
A música será executada por Shakira e
grupo Sul Africano Freshlyground , na Cerimónia de Encerramento, antes da Copa do Mundo Final em 11 de julho em Joanesburgo Soccer City Stadium. O refrão emprestado de um canto camaronês favorito marcha popular feita pelo grupo Golden Voices.
"Estou honrada que Waka Waka (This Time for Africa") foi escolhido para fazer parte da emoção e do legado da
Copa do Mundo 2010 da FIFA  ", disse Shakira. "A Copa do Mundo é um milagre de excitação global, ligando todos os países, raça, religião e condição em torno de uma paixão única. Representa um evento que tem o poder de unir, integrar e isso é o que essa música é sobre. "
Shakira continuou, "Africano música é tão inspirador e está pronta para tomar o seu lugar na cena mundial da cultura pop. Fiquei orgulhoso de poder trabalhar com um dos grupos mais aclamados da África do Sul, Freshlyground. "A canção foi co-produzido pelo colaborador freqüente de Shakira, John Hill.
"Estamos satisfeitos por ter colaborado com Shakira em Waka Waka (desta vez para a África), especialmente porque nós sentimos que a música capta o espírito ea energia do Mundo Campeonato Africano", disse Zolani Mahola de Freshlyground. "Estamos determinados a música vai inspirar as pessoas ao redor do mundo para celebrar o encontro das nações, o lugar onde tudo começou. Aqui na África! " 

A canção estará disponível para download digital através de retalhistas da semana de 11 de maio. Também será incluído em "Listen Up! Jornal Oficial da União 2010 FIFA World Cup Album ", a ser lançado na semana de 31 de maio pela Sony Music Entertainment. A versão em língua espanhola da pista, Waka Waka (Esto es África), estarão disponíveis em alguns mercados.
Produto do álbum vai beneficiar 20 da FIFA "Centers for 2010", cujo objetivo é alcançar mudanças sociais positivas através do futebol através da construção de vinte Futebol para os centros de Esperança para a saúde pública, da educação e do futebol em toda a África e outras instituições de caridade Africano.
Shakira também foi recentemente nomeada embaixadora da 1GOAL, acrescentando sua voz para chamar a campanha de que o legado deste ano da Copa do Mundo é que cada criança possa exercer o seu direito à educação. Apoiado por alguns dos maiores nomes da comunidade global do futebol e seus Fifa, Shakira vai fazer campanha com o 1GOAL para garantir os líderes mundiais a fornecer financiamento para tornar o acesso universal à educação uma realidade para os 72 milhões de crianças não podem ir à escola .
"Através de" 20 Centros de 2010 "e 1GOAL, a FIFA e seus parceiros se comprometeram a criar um legado duradouro da educação para todos - uma questão que foi perto do meu coração por muitos anos", diz Shakira.
 
Além de seu desempenho na partida final, Shakira será uma das intérpretes manchete na página oficial da FIFA World Cup Kick-off Celebration Concert em 10 de junho, transmitido a partir de Orlando Stadium, em Soweto / Johannesburg África do Sul.
 
O vídeo de Waka Waka (This Time for África) vai estrear em meados de maio.


O mais legal é que o vídeo vai sair em 3D e tem tudo pra ser um hit!

Aqui tem um vídeo feito com a música e umas imagens do povo jogando, mas esse video não é nada oficial(pelo o que eu sei)
.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla