sábado, 3 de abril de 2010

Bêbado de açúcar



Já foi comprovado pela ciência foda-se que eu não tenho fontes que uma grande quantidade de açúcar no sangue deixa qualquer um embreagado, por isso eu sou a favor da Colher de açúcar diária.
  Pensem bem nas vantagens de ficar bêbado de açúcar:
1° Você não pode ser preso ao fazer teste do bafometro e nem tem que pagar a multa.
2° Beber debilita sua cordenação motora, o que não acontece com o açúcar, ele só te deixa animado.
3° você não vai ser um bêbado chato, pois quando as pessoas reclamarem você vai ouvir por que o açúcar aguça os sentidos, e dá pra você controlar o seu nivel de chatisse.

4° Se um policial te parar na rua e achar seu estoque de doces ele não vai te prender, que é o que acontece com pessoas que usam esses tipos de drogas que deixam você eufórico.
5° O açúcar não te deixa fedido.
6° Doces são muito baratos, com o preço de uma garrafa da sua bebida favorita as vezes é possivel comprar um quilo de chocolate que rende até uma semana!
7° Já que você vai ficar muito ativo você pode comer seus doces e ir para a academia e fazer muito exercício, liberando endorfina que te deixa mais feliz ainda, e ainda você mantem seu peso.
8° Se você ficar sem açúcar por muito tempo você não vai passar  mal nem nada, e quando voltar ao consumo a abistinência deixara o efeito do açúcar maior!
9° Você sempre vai ter algo pra oferecer pra gatinha na balada. Oferecer um bombom vai deixa-la caidinha e o beijo dela gostosinho.
10° Sua casa vai ficar sempre limpa, pois você no estado superativo vai começar a fazer tudo o que você tinha preguiça de fazer e mais um pouco!
                
                                       O fundo do poço

Também há desvantagens, mas elas são fichinha:
1° Diabetes. Se você começar a comer açúcar de mais e todos os dias, você pode ter diabetes, além do efeito do açúcar diminuit.
2° Trimiliques, se você comer muito açúcar antes de ir para uma atividade onde você fica sentado ou com poucos movimentos inevitávelmente você   vai sentir esses trimiliques chatos.
3° Se você não se cuidar a conta do dentista vai ser bem cara.
4° Muitos podem te taxar de louco por conseguir ficar muito doido só comendo doces.
5° É difícil se concentrar com muito açúcar no sangue.

                             Melhores modos de se usar:
 Pela manhã aposte nas geléias, elas são bem docinhas e não te deixam muito agitado.


  Quando não tiver muito tempo e precisar de uma dose extra aposte nas balas, principalmente nas de doce de leite que deixa um gostinho bom na boca.
  Se você estiver na rua e precisar de  bastante energia carregue sempre consigo uns chocolates com alta concentração de açúcar, pra mim são os chocolates brancos que me deixam nas alturas.
 Em casa aposte nas sobremesas, principalmente as que tem coco, elas normalmente são as mais doces, manjás, bolos com coco e até pavê que num te deixa super por que tem bastante creme de leite tá bom.
  Eu tenho uma péssima noticia para alguns, o açúcar não é uma droga, por isso não tem grande efeito em todo mundo, e também não funciona bem em pessoas depressivas(que são consoladas mas não ficam felizes com os doces), então se você não ficar super animado não  fique triste, ainda tem a cachaça pra te animar.
 Para ter o efeito do açúcar faça assim, fique um mês inteiro sem consumir coisas doces, depois é só ter uma overdose de açúcar bem rápida, tipo em meia hora devorar um bolo de coco, se depois disso você sair de casa você vai ver que nunca esteve tão ativo.

 Esse é o mundo visto por mim, e sim eu fico muito ativo comendo doces.
Obs: Em crianças os efeitos são bem rápidos e o açúcar sempre funciona, nunca dê açúcar para seu filho antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla