domingo, 4 de abril de 2010

Não indicação de filme #01 Funny People



 Hoje eu estou aqui para cumprir um serviço de utilidade pública, eu vim não indicar o filme "Funny People" ("Tá rindo do que?" titulo que veio no dvd), que mesmo tendo como protagonista o Adam Sandler (O Sandman) que é um ótimo comediante. Mas esse filme é pessimo, confuso, e apesar do nome não é nada divertido é quase fim de carreira. Falando sério, esse filme me deixou de péssimo humor.
 Ele é péssimo e chato, a história é sem nexo e as piadas são mais ainda, eu sei que na hora de dublar as peadas ficam meio sem graça, mas nunca vi coisa pior, e as paródias acopladas durante o filme (mostrando os filmes que o personagem de Sandler fez) são horriveis!

bônus Webhit:
Achei agorinha um webhit bem legal e tô com preguiça de fazer outra postagem.
Assistam agora para animar Vai ser azarada assim lá no paraiso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um bom leitor: comente e deixe um blogueiro feliz!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Disqus for Esklerose Multipla